PUBLICIDADE
Topo

Esporte

UFC faz mistério sobre evento no Brasil em novembro

20/08/2016 08h00

Dana White fechou o cronograma do UFC para a temporada 2016 - Diego Ribas

Dana White fechou o cronograma do UFC para a temporada 2016 – Diego Ribas

A coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (19) em Las Vegas (EUA) não contou apenas com o primeiro encontro público entre Michael Bisping e Dan Henderson após a oficialização de seus nomes como o combate principal do UFC 204. Aproveitando a visibilidade da ocasião, a organização aproveitou para anunciar o calendário completo para o final da temporada 2016.

Dentre as novidades, ganha destaque a confirmação de que além do UFC Brasília em setembro, o Brasil receberá uma nova edição do dia 19 de novembro, uma semana depois do card de estreia do show em Nova York. No entanto, o local não foi confirmado e o suspense agora chama a atenção dos torcedores no aguardo de qual cidade contará com o octógono mais famoso do mundo das lutas.

Curiosamente, a mesma data contará com uma edição do UFC na Irlanda do Norte, prática poucas vezes utilizadas pela empresa e que deixa claro como as Olimpíadas, e a consequente queda de atenção às lutas no evento, atrapalharam os planos da organização no segundo semestre da temporada.

No mesmo anúncio, uma edição na Austrália e outra no Canadá foram confirmadas, assim como dois shows a serem realizados em dezembro na cidade de Las Vegas (EUA), nos dias 3 e 30.

Esporte