Dana White diz que Nate e McGregor sofrerão punições graves por confusão
A confusão provocada pela equipe de Nate Diaz e Conor McGregor na coletiva de imprensa do evento 202 gerou polêmica no mundo do MMA. Os atletas começaram a jogar garrafas de águas uns nos outros e a situação ficou completamente fora de controle. Rapidamente, para esclarecer a ocorrido, o presidente do UFC garantiu que os dois lutadores sofrerão penalidades pelas atitudes violentas.
Em entrevista para o site americano ‘TMZ Sports’, Dana White explicou que a punição pelo ocorrido é algo que vai além do UFC. Ele revelou que a Comissão Atlética de Nevada vai providenciar as medidas cabíveis aos atletas.
“Os dois vão ser punidos. O que as pessoas tem que entender é que nós somos ultrapassados pela Comissão de Nevada. Eu garanto que os dois vão sofrer massivas punições e provavelmente vamos fazer uma reunião após a luta. Poderá ser algo como suspensão, serviço comunitário… Vai ser algo feio. O que acontece é que teve gente que se machucou e por isso vão haver medidas legais. As coisas já estão rolando”, revelou.
Conor McGregor enfrenta Nate Diaz neste sábado (20). Os dois vão protagonizar a revanche da luta feita em março, quando o irlandês acabou levando a pior. Como uma das punições imediatas pela briga generalizada na coletiva, as duas equipes dos atletas já estão proibidas de comparecem ao evento que acontece em Las Vegas, nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.