PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Protagonistas do UFC 202, McGregor e Diaz batem o peso sem dificuldades

19/08/2016 13h43

Conor McGregor passou abaixo do limite dos meio-médios - Diego Ribas

Conor McGregor passou abaixo do limite dos meio-médios – Diego Ribas

Prestes a se enfrentarem no UFC 202, show que será realizado no próximo sábado (20) em Las Vegas (EUA), os arquirrivais Conor McGregor e Nate Diaz se pesaram na manhã dessa sexta-feira (19) e bateram a marca dos 77 kg sem grandes problemas. Protagonistas do evento, os atletas farão a segunda edição do duelo na luta principal da noite.

Um dos primeiros a chegar para a pesagem, Nate Diaz pesou cerca de 200 gramas a mais que os 77 kg permitidos, mas como o duelo não vale cinturão existe uma tolerância de até 400 gramas. Já o irlandês foi um dos últimos a chegar ao local, quase duas horas após o americano, e bateu 66,2 kg. O único atleta a enfrentar problemas com a balança foi Neil Magny, que teve que ficar pelado para conseguir bater o peso.

Em março passado, McGregor e Diaz se enfrentaram no UFC 196 e o americano acabou levando a melhor ao finalizar o irlandês no segundo round. A revanche entre os arquirrivais chegou a ser agendada para o evento de número 200 do Ultimate, mas o ‘The Notorious’ acabou retirado do card após se negar a cumprir obrigações contratuais.

Esporte