Topo

Paris Saint-Germain

PSG confirma saída de Di María após sete anos de clube

Di Maria comemora gol do PSG sobre o Brest pelo Campeonato Francês - REUTERS/Benoit Tessier
Di Maria comemora gol do PSG sobre o Brest pelo Campeonato Francês Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

20/05/2022 17h22

O Paris Saint-Germain confirmou hoje a saída do meio-campista Ángel Di María, depois de sete anos no clube. O argentino deixará o clube ao final desta temporada.

O argentino de 34 anos fará seu último jogo com a camisa do PSG amanhã contra o Metz, pela 38ª e última rodada do Campeonato Francês.

"Ángel Di María fez história no clube. Ele ficará na memória dos torcedores como um jogador com atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento impecável", disse o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, em comunicado.

O clube também se despediu do jogador em postagem nas redes sociais.

"O PSGdeseja saudar Angel Di María e as suas sete temporadas com a camisa vermelha e azul. O argentino conquistou 18 títulos e se tornou o maior provedor de assistências de todos os tempos do clube", escreveu o PSG em seu Twitter.

Di María chegou ao time parisiense em 2015 e desde então foi campeão cinco vezes do Campeonato Francês, quatro vezes da Copa da Liga Francesa, além de cinco Copas da França e quatro Supercopas da França.

Di María, porém, não deve ficar livre no mercado da bola por muito tempo. Segundo o jornal 'Football Italia', o argentino está por detalhes de ser anunciado como novo reforço da Juventus.

Paris Saint-Germain