Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Champions: jogador do Atlético de Madri fratura rosto e será operado

Vrsaljko, lateral croata, continuou na partida mesmo depois de levar uma forte uma pancada no rosto - Pedro Nunes/Reuters
Vrsaljko, lateral croata, continuou na partida mesmo depois de levar uma forte uma pancada no rosto Imagem: Pedro Nunes/Reuters

08/12/2021 16h23

O lateral croata do Atlético de Madri, Sime Vrsaljko, vai ser operado após ter fraturado o rosto em uma pancada que sofreu no jogo de ontem pela Liga dos Campeões, contra o Porto. O duelo acabou com vitória dos espanhóis por 3 a 1.

O jogador "apresenta uma fratura do arco zigomático, conforme indicado por uma ressonância a que se submeteu ao voltar do Porto, e terá de passar por uma cirurgia", noticiou o Atlético hoje.

O clube não deu mais informações sobre a data da intervenção ou o tempo de recuperação do atleta, que não vai poder disputar o dérbi do campeonato espanhol contra o Real Madrid, no domingo.

Vrsaljko levou uma pancada no rosto que o lesionou durante o jogo em que o Atlético se classificou para as oitavas da Liga dos Campeões.

Titular nesse confronto, Vrsaljko "fez um grande jogo (...) O segundo tempo todo ele jogou com o rosto machucado. Espero que não seja nada. Isso é bom quando você diz ao grupo que todo mundo é importante e que para aqueles que jogam menos é a vez de aparecer", disse o técnico Diego Simeone após o jogo.

O lateral croata disputou apenas nove jogos até o momento nesta temporada e a partida contra o Porto foi a primeira que completou como titular.