Topo

Real Madrid

Casemiro acredita em dupla entre Vinicius Jr. e Mbappé: 'Seriam compatíveis'

Para Casemiro, os dois jovens fariam uma boa dupla de ataque no Real - EFE/JuanJo Martín
Para Casemiro, os dois jovens fariam uma boa dupla de ataque no Real Imagem: EFE/JuanJo Martín

06/12/2021 14h52

O volante Casemiro, do Real Madrid, elogiou o companheiro de equipe Vinicius Jr. nesta segunda-feira (6), antes do jogo contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões amanhã (7), e considerou que o jovem atacante seria compatível com Mbappé, especulado no time espanhol.

"Para nós um privilégio contar com ele em campo. Agora ele está muito bem, quando o Vini está bem é importante para nós", disse Casemiro em coletiva de imprensa antes da partida contra o time italiano, pela última rodada do Grupo D do Liga dos Campeões.

O volante destacou ainda que o jovem atacante se tornou decisivo para o time de Madri: "A diferença do Vini deste ano para o Vini do ano passado é que este ano ele participou de jogos em que não jogou bem, mas se tornou decisivo", recordando a partida pelo Campeonato Espanhol contra o Sevilla, onde "não fez um bom jogo, mas no final teve a tranquilidade de um jogador de ponta e fez um golaço".

O brasileiro terminou dizendo que acredita que Vini faria uma boa dupla com Mbappé, caso a transferência do francês realmente aconteça. "Mbappé é compatível com qualquer jogador do mundo. Mbappé e Vinicius estão em um momento incrível da carreira e seriam compatíveis, mas ele não é o nosso jogador. Não só eu, mas todos aqueles que amam o futebol o admiram muito porque ele é um grande jogador".

Real Madrid