PUBLICIDADE
Topo

Esporte

À espera de Rangnick, Manchester United será comandado por Carrick contra o Arsenal

30/11/2021 16h10

Londres, 30 Nov 2021 (AFP) - Michael Carrick, técnico interino do Manchester United desde a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, continuará comandando a equipe no jogo contra o Arsenal na quinta-feira, enquanto se aguarda que seu sucessor, Ralf Rangnick, receba seu visto de trabalho, anunciou o clube.

"Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino na segunda-feira, mas enquanto o clube continua o processo burocrático para seu visto de trabalho, Carrick permanecerá no comando", disse o comunicado do Manchester United. "Michael comunicou isso aos jogadores", acrescenta a nota.

Rangnick, de 63 anos, comandará o United até o final desta temporada e, em seguida, atuará como consultor por dois anos no clube de Old Trafford.

Antes de receber o Arsenal, o United ocupa a oitava posição na Premier League, cinco pontos atrás dos 'Gunners', em quinto lugar.

Carrick, que foi auxiliar de Solskjaer, liderou os 'Red Devils' na vitória sobre o Villarreal (2-0) na Liga dos Campeões e no empate (1-1) com o Chelsea, líder da Premier League.

smg/iwd/smr/iga/aam

MANCHESTER UNITED

Esporte