Topo

Messi pode desfalcar PSG contra o Lille

28/10/2021 19h36

Saint-Germain-en-Laye, França, 28 Out 2021 (AFP) - O atacante argentino Lionel Messi está com um desconforto muscular que o tirou do treino coletivo do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira, disse o técnico da equipe da capital da França, Mauricio Pochettino, às vésperas do jogo contra o Lille, pelo Campeonato Francês.

"Ele sentiu um desconforto muscular. Ele treinou separadamente por precaução", declarou o treinador o argentino na coletiva de imprensa no centro de treinamento do clube em Saint-Germain-en-Laye.

"Ele treinou normalmente após a partida com o Marselha (0-0) no domingo. Esperamos que ele volte amanhã (sexta-feira)", afirmou o argentino, sem dar mais informações sobre a natureza da lesão de Messi, que ainda não fez gol no Campeonato Francês.

Entre os desfalques confirmados para o jogo Lille estão o atacante Mbappé os meias Marco Verratti e Leandro Paredes, o zagueiro Sergio Ramos, todos por problemas médicos, e o lateral Achraf Hakimi, suspenso por expulsão na rodada anterior.

Após a partida desta sexta-feira, o PSG vai disputar um confronto fora de casa pela pela Liga dos Campeões contra o Rb Leipzig, na Alemanha, na quarta-feira.

ah/chc/iga/lca