PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com direito a dois gols de Jorginho, Chelsea goleia Malmö pela Liga dos Campeões

20/10/2021 19h29

Londres, 20 Out 2021 (AFP) - Numa tarde inspirada do brasileiro naturalizado italiano Jorginho, o Chelsea goleou em casa o sueco Malmö por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela 3ª rodada Grupo H da Liga dos Campeões.

Na partida disputada em Londres, os gols dos atuais campeões do torneio continental foram marcados pelo dinamarquês Andreas Christensen (minuto 9), aproveitando cruzamento do brasileiro Thiago Silva, pelo volante Jorginho, em duas cobranças de pênalti (21 e 57), e do alemão Kai Havertz (48).

A festa só não foi mais completa para o time inglês no estádio Stamford Bridge por conta das lesões do belga Romelu Lukaku e do alemão Timo Werner.

Com este resultado, o Chelsea ocupa a segunda posição da chave com seis pontos, três a menos que a líder invicta Juventus, que nesta quarta derrotou na Rússia o terceiro colocado Zenit (que tem 3 unidades). Já o Malmö segue no fundo da tabela sem ter pontuado.

Na próxima rodada da competição europeia, dia 2 de novembro (terça-feira), o Chelsea enfrenta novamente os suecos, desta vez fora de casa, enquanto a Juve recebe em Turim o time russo.

bur/dr/iga/lca

Esporte