PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Calamos muitas bocas", diz Laporte após classificação da Espanha

23/06/2021 16h25

Sevilha, Espanha, 23 Jun 2021 (AFP) - O zagueiro Aymeric Laporte, que marcou um dos gols na vitória da Espanha por 5 a 0 sobre a Eslováquia nesta quarta-feira, ficou feliz em dizer que sua seleção calou os críticos.

"Calamos muitas bocas, jogamos um ótimo futebol, tivemos mais sorte do que nos dois primeiros jogos, nossa atitude tem sido muito boa", disse Laporte à emissora televisão Telecinco após a partida pela terceira e última rodada do Grupo E da Eurocopa.

"Estou vivendo um sonho, estou muito feliz, as pessoas me acolheram muito bem desde o início e procuro retribuir o carinho que eles me deram", disse o zagueiro.

A respeito da Croácia, rival dos espanhóis nas oitavas de final do torneio continental de seleções, Laporte lembrou que "é uma equipe muito difícil".

"Temos que dar continuidade ao nosso negócio e com certeza vamos sair com a qualidade que temos na equipe", afirmou Laporte.

"Vai ser um jogo difícil (contra a Croácia), sabemos os jogadores que eles têm, vai ser difícil", acrescentou em seguida Pablo Sarabia, à mesma emissora.

"Estamos muito felizes, todos precisávamos disso, deste jogo para ganhar confiança e devolver a esperança aos nossos torcedores", declarou o atacante.

"A equipe fez uns vinte minutos muito bons, tentando chegar em profundidade, agindo pela laterais,tivemos um pênalti, boas chances, no final acho que a equipe mereceu (a vitória)", concluiu.

pve-gr/mcd/lca

Esporte