Topo

Com lesão na coxa, Ibrahimovic vai ficar dez dias afastado

23/11/2020 14h33

Roma, 23 Nov 2020 (AFP) - O atacante sueco do Milan, Zlatan Ibrahimovic, lesionado na coxa esquerda, ficará afastado dos campos por pelo menos dez dias e, portanto, está fora do jogo fora de casa contra o Lille na quinta-feira pela Liga Europa, informou nesta segunda-feira uma fonte próxima ao clube.

Ibrahimovic marcou dois gols no domingo na vitória dos 'rossoneri' como visitantes sobre o Napoli por 3 a 1. O time milanês lidera o Campeonato Italiano e o veterano sueco, artilheiro da Serie A com dez gols, deixou o campo faltando 15 minutos para o final da partida devido à lesão.

Os exames na manhã desta segunda-feira revelaram uma lesão no músculo isquiotibial da perna esquerda. Um novo exame foi marcado para daqui a dez dias, informou o entorno do AC Milan.

O ex-atacante do PSG e da seleção sueca não poderá, portanto, retornar a campo na quinta-feira em Lille, pela Liga Europa, onde o Milan tentará dar o troco após a humilhação sofrida contra a equipe francesa em pleno San Siro (3-0) no início de novembro.

Ele também vai perder o jogo contra a Fiorentina no próximo fim de semana na Serie A e, a princípio, o duelo contra o Celtic Glasgow em 3 de dezembro na Liga Europa.

alu/dga/psr/aam

CELTIC PLC