Topo

Hazard sofre lesão muscular e desfalca Real Madrid

30/09/2020 14h40

Madri, 30 Set 2020 (AFP) - O Real Madrid informou nesta quarta-feira que o atacante belga Eden Hazard está com uma "lesão muscular" na perna direita, e por isso desfalcará a equipe no jogo desta quarta-feira contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

A equipe da capital espanhola não revelou quanto tempo o belga ficará afastado, limitando-se a afirmar que "está pendente de evolução", embora a imprensa espanhola indique que a recuperação deve demorar entre três e quatro semanas.

Hazard, que ainda não jogou nesta temporada pelo atual campeão espanhol, tinha sido relacionado na terça-feira para o duelo com Valladolid, sendo cortado no último minuto.

A lesão também o excluirá dos jogos da seleção da Bélgica na próxima semana contra a Costa do Marfim (8 de outubro), Inglaterra (11 de outubro) e Islândia (15 de outubro).

O atacante segue com uma série de lesões, que o impediram de apresentar o seu melhor na temporada passada.

Hazard, que estava trabalhando durante a pré-temporada para fortalecer sua cirurgia no tornozelo direito na temporada passada, tinha voltado aos treinos em grupo na última semana.

gr/psr/lca