PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Conmebol muda horário de Peru x Brasil das Eliminatórias por toque de recolher

A Conmebol alterou o horário da partida entre Peru e Brasil marcada para o dia 13 de outubro em Lima - REUTERS/Luisa Gonzalez
A Conmebol alterou o horário da partida entre Peru e Brasil marcada para o dia 13 de outubro em Lima Imagem: REUTERS/Luisa Gonzalez

23/09/2020 19h03

A Conmebol alterou o horário da partida entre Peru e Brasil marcada para o dia 13 de outubro em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Qatar-2022, devido ao toque de recolher que vigora no país por causa da covid-19, informou hoje a FPF (Federação Peruana de Futebol).

"Por meio desta carta, a Conmebol oficializou a mudança de horário da partida entre nossa seleção e o Brasil pela segunda rodada das Eliminatórias para Qatar-2022", informou a FPF em sua conta no Twitter.

"A partida será disputada na terça-feira, 13 de outubro às 19h00 (21h00 pelo horário de Brasília)", disse a Federação.

A FPF solicitou à Fifa, por meio da Conmebol, a modificação do horário que havia sido fixado, às 21h15 no horário local (23h15, pelo de Brasília).

O motivo está relacionado ao toque de recolher que é aplicado das 23h00 às 4h00 na maioria das regiões do país como uma medida preventiva contra a pandemia da covid-19.

O Peru estreia nas Eliminatórias contra o Paraguai, em Assunção, no dia 8 de outubro, e cinco dias depois recebe o Brasil no Estádio Nacional de Lima.

O técnico da seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca, vai anunciar na sexta-feira a lista dos jogadores indicados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias