PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Odegaard volta ao Real Madrid após empréstimo ao Real Sociedad

"Vocês me fizeram sentir em casa", disse o norueguês em agradecimento à Real Sociedad - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
"Vocês me fizeram sentir em casa", disse o norueguês em agradecimento à Real Sociedad Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Da AFP, em Madri (Espanha)

12/08/2020 14h47

O jovem meia norueguês Martin Odegaard está de volta ao Real Madrid após o período de empréstimo à Real Sociedad, anunciou hoje o time basco.

"É difícil ir tão bem em tão pouco tempo, mas Martin Odegaard conseguiu. O canhoto nos deixa para voltar ao Real Madrid, mas nunca esqueceremos tudo que fez por nós nesta temporada inesquecível", divulgou a Real Sociedad.

Odegaard, contratado pelo Real Madrid em 2015 mas que desde então passou por várias equipes, jogou a última temporada por empréstimo na Real Sociedad, onde se tornou um pilar fundamental da equipe de San Sebastian.

"Seus gols, seu futebol, seu caráter, seu esforço e sua humildade fizeram com que Martin seja lembrado com imenso carinho por toda a família realista", acrescentou a Real.

"Vocês me fizeram sentir em casa", disse Odegaard, de 21 nos, em um vídeo de agradecimento ao agora ex-time, onde parecia que ficaria mais um ano, embora o Real Madrid finalmente tenha decidido trazê-lo de volta.

Segundo a imprensa espanhola, o treinador Zinedine Zidane teria solicitado o seu regresso ao clube da capital espanhola para a temporada 2020-2021.

"Chegou a hora de dizer adeus, mas aqui você tem um torcedor para sempre", disse o norueguês.

Real Madrid