Topo

Liverpool

Klopp promete Liverpool ambicioso e ofensivo na próxima temporada

Jurgen Klopp prometeu hoje que o Liverpool será ainda mais ambicioso e ofensivo na próxima temporada - Reuters/Carl Recine
Jurgen Klopp prometeu hoje que o Liverpool será ainda mais ambicioso e ofensivo na próxima temporada Imagem: Reuters/Carl Recine

01/07/2020 14h19

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, prometeu hoje que o clube será ainda mais ambicioso e ofensivo na próxima temporada, depois de ter conquistado o Campeonato Inglês pela primeira vez em 30 anos.

"Eu aprendi que quando você acha que alcançou o apogeu, você já está na descendente. Não é o que sentimos. Ainda não estou plenamente satisfeito", afirmou Klopp em videoconferência com a imprensa, na véspera do clássico contra o Manchester City, um duelo entre campeão e vice desta temporada na Premier League.

O Liverpool garantiu matematicamente o título inglês na última quinta-feira (25). Klopp afirmou que é "um grande passo, um passo incrivelmente grande", mas espera que "não seja a única coisa que poderei contar aos garotos daqui a 20 anos", já que isso significaria que não vieram outras conquistas na sequência.

O técnico alemão alertou seus jogadores contra um excesso de relaxamento amanhã, no confronto com o City, que defende o título inglês conquistado nos últimos dois anos e que pode estar com o orgulho ferido.

"Estamos totalmente concentrados na preparação para a partida contra o Manchester City. Isso não significa que vamos ganhar, mas que estamos prontos. É assim que vamos abordar a próxima temporada", afirmou.

Liverpool