Topo

Barcelona

Messi volta a treinar no Camp Nou: 'Mal posso esperar para jogar aqui'

Messi volta a treinar no Camp Nou: "Eu realmente senti falta deste lugar" - divulgação/Barcelona
Messi volta a treinar no Camp Nou: 'Eu realmente senti falta deste lugar' Imagem: divulgação/Barcelona

em Madri (Espanha)

06/06/2020 14h40

O atacante do Barcelona, Lionel Messi, treinou pela primeira vez no gramado do Camp Nou depois de ficar de fora de duas sessões de treinos da equipe.

Pelo Instagram, o craque argentino se declarou ao estádio. "Eu realmente senti falta deste lugar... Mal posso esperar para jogar aqui de novo", publicou.

Seis vezes vencedor da Bola de Ouro e capitão do Barça (32 anos), Messi sofreu uma "pequena contratura" no quadríceps da perna direita que o fez perder as duas sessões coletivas de treino na quarta e sexta-feira, para as quais ele teve que realizar trabalhos específicos na academia.

Neste sábado, ele treinou no gramado do Camp Nou pela primeira vez, segundo a imprensa especializada espanhola.

Messi retornou ao Camp Nou pela primeira vez desde o colapso do futebol em 12 de março na Espanha, devido à pandemia de coronavírus, mas fez um trabalho específico com corridas e exercícios de explosão fora da sessão coletiva, com Nelson Semedo.

"Nos próximos dias ele deve voltar a trabalhar com o grupo", afirmou o Barça ontem.

O argentino pode se juntar à equipe de Quique Setien na segunda-feira, antes do primeiro jogo do Barça na Liga, no sábado, fora de casa contra o Mallorca.

Enquanto isso, Luis Suárez recebeu o sinal verde dos médicos para voltar a jogar. A informação foi comunicada hoje pelo clube catalão depois do treino, no qual o atacante uruguaio não sentiu dor.

Barcelona