Topo

Thiago Silva desfalcará PSG contra o Borussia Dortmund

24/02/2020 18h07

Paris, 24 Fev 2020 (AFP) - O zagueiro Thiago Silva desfalcará o Paris Saint-Germain no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund devido a uma lesão, em 11 de março.

O PSG precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida na ida, na Alemanha, se quiser avançar às quartas de final da competição continental.

O brasileiro sentiu a lesão no domingo, durante a partida em que o líder do Campeonato Francês derrotou por 4 a 3 o Bordeaux.

Pouco depois dos quinze minutos de jogo, após disputar uma corrida com um adversário, Thiago Silva sentiu uma lesão muscular e pediu para ser substituído.

Exames feitos nesta segunda-feira confirmaram que o zagueiro sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita, segundo o PSG. O jogador voltará aos campos em cerca de três semanas.

Este é um novo golpe nas aspirações do ambicioso projeto do PSG de superar as oitavas de final da Liga dos Campeões, já que o clube parisiense também não poderá contar no duelo de volta contra o Borussia Dortmund com o meia italiano Marco Verratti e o lateral belga Thomas Meunier, ambos suspensos.

fby/bpa/mcd/am