Topo

Mbappé não é "muito difícil" de gerenciar, afirma Tuchel

10/12/2019 14h56

Paris, 10 dez 2019 (AFP) - O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, afirmou que o atacante Kylian Mbappé não é "muito difícil" de gerenciar, após o jogador sair de campo aparentemente chateado por ter sido substituído durante a partida de sábado pelo Campeonato Francês.

"Ele não é muito difícil de gerenciar. Ele tem uma mentalidade especial, é absolutamente normal", explicou o técnico alemão na véspera do confronto do PSG contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões, um jogo de pouco apelo para os parisienses, já classificados para as oitavas de final.

Tuchel tentou minimizar os boatos de insatisfação de seu jogador, que saiu de campo contra o Montpellier (3-1) e sentou no banco de reservas sem falar com o treinador.

"Quando você ganha muitos títulos, tem uma mentalidade diferente no campo, no vestiário, no cotidiano. Ele quer sempre ganhar, não quer sair, mas tem que aceitar. É minha escolha", continuou Tuchel.

"Ele precisa mostrar respeito por quem entra. Eu sei que os jogadores não gostam (de sair) e não levo isso para o pessoal. Não é um problema para nós, depois de um minuto isso passa. Ele tem muito respeito por mim, eu sou o técnico", concluiu o alemão.

ah-yk/rbj/am

GALATASARAY SPORTIF