Topo

Técnico do Liverpool confirma ausência de Alisson 'por algumas semanas'

Alisson deixa a partida entre Liverpool e Norwich após sofrer lesão - Michael Regan/Getty Images
Alisson deixa a partida entre Liverpool e Norwich após sofrer lesão Imagem: Michael Regan/Getty Images

12/08/2019 17h04

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, informou hoje que o goleiro Alisson vai desfalcar a equipe inglesa por "algumas semanas", após o titular da seleção brasileira ter machucado a panturrilha direita na sexta-feira (9) durante a vitória dos Reds sobre Norwich (4-1), pela Liga Inglesa.

"Não é algo muito bom. É uma lesão na panturrilha que o forçará a ficar de fora por um tempo. Eu não quero fazer uma previsão exata sobre o seu retorno, mas não será na quarta-feira (para a Supercopa Europeia). Vai demorar um tempo, algumas semanas, isso é certo", explicou o treinador alemão.

"Já ouvi falar em 'seis semanas', mas Ali não teve muitas lesões na carreira, então gostaria de esperar um pouco para ver como vai evoluir nesse processo. Mas ele não estará nas próximas semanas", acrescentou.

O goleiro brasileiro sofreu a lesão ao cobrar um tiro de meta no final do primeiro tempo na partida de abertura do campeonato inglês. enquanto segue em tratamento, Alisson será substituído pelo espanhol Adrián, recém-contratado ao West Ham.