PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bernardo Silva renova com City até 2025

13/03/2019 16h02

Londres, 13 Mar 2019 (AFP) - O meia português do Manchesater City Bernardo Silva renovou o contrato com o clube inglês até 2025, informou nesta quarta-feira o líder da Premier League, um dia após conseguir a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões.

Nesta temporada, o meia luso se tornou uma peça-chave no sistema de jogo de Pep Guardiola, tendo disputado 40 jogos e marcado 9 gols.

"É uma honra estender meu acordo com o Manchester City", comemorou o jogador um nota publicada pelo clube. "Este clube me oferece tudo que um jogador precisa para alcançar suas ambições. Não quero estar em nenhum outro lugar".

Bernardo Silva foi contratado junto ao Monaco em 2017 por 56 milhões de dólares e fez parte da equipe do City que conquistou o Campeonato Inglês na temporada passada chegando ao recorde de 100 pontos na competição.

O meia de 24 anos anotou um dos gols na vitória por 7 a 0 sobre o Schalke alemão na terça-feira, uma vitória que selo a classificação do City às quartas de final da Liga dos Campeões.

kca/mcd/iga/am

Esporte