Kohlschreiber surpreende Djokovic na terceira rodada de Indian Wells
Indian Wells, Estados Unidos, 13 Mar 2019 (AFP) - O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, foi eliminado em dois sets na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells pelo alemão Philipp Kohlschreiber, nesta terça-feira.
Djokovic, favorito ao título após dominar o circuito nos últimos meses e ganhar o Aberto da Austrália, não conseguiu mostrar seu melhor tênis e perdeu em duplo 6-4 em uma hora e 38 minutos de jogo.
Frustrado e irritado, Djokovic se despediu do torneio californiano após ser dominado pelo adversário alemão, que enfrentará nas oitavas de final o francês Gael Monfils (N.18).
Kohlschreiber nunca havia derrotado um número 1 do mundo na carreira, com um retrospecto de 0-11 contra o líder do ranking. Contra Djokovic, era uma vitória para oito derrotas.
Enquanto o sérvio deu adeus ao torneio, o espanhol Rafael Nadal, número 2 do mundo, segue firme na competição, eliminando nesta terça-feira o argentino Diego Schwartzman sem dificuldades, 6-3, 6-1.
Nas oitavas de final, Nadal terá pela frente o sérvio Filip Krajinovic.
prz/cl/am
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.