Topo

"Foi uma noite mágica", diz Ronaldo após três gols contra Atlético

12/03/2019 19h43

Turim, Itália, 12 Mar 2019 (AFP) - "Foi uma noite mágica", declarou o português Cristiano Ronaldo após marcar todos os gols na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, um resultado que classificou a equipe italiana às quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira em Turim.

"Estou muito feliz, foi uma noite mágica. Somos uma grande equipe e mostramos esta noite que merecíamos passar", disse CR7, derrotado no jogo de ida pelo Atlético por 2 a 0.

O português anotou dois gols de cabeça e outro de pênalti para protagonizar a virada da Juventus no confronto.

"Foi uma noite especial. Não somente pelos gols, mas pela equipe, que teve uma atitude incrível. Se continuarmos assim, estamos no bom caminho. É um motivo de orgulho", completou o português, contratado pela Juventus junto ao Real Madrid nesta temporada.

Ao ser lembrado que a Juventus conseguiu virar uma desvantagem de 2 a 0 pela primeira vez no mata-mata da Champions, Ronaldo respondeu: "É para isso que me contrataram, para tentar ajudar, fazer meu trabalho e obviamente estou muito feliz".

Apesar da vitória, Ronaldo não quis colocar a Juventus entre as favoritas ao título: "Ainda é cedo, vamos passo a passo e já veremos".

Ronaldo é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões com 125 gols. Nesta terça-feira, o atacante marcou também seu 25º gol contra o Atlético, equipe contra a qual costumava brilhar quando vestia a camisa do Real Madrid.

bur/pm/mcd/am