Modric afirma que viveu "a semana mais difícil" de sua carreira
Madri, 7 Mar 2019 (AFP) - O meia do Real Madrid Luka Modric reconheceu nesta quinta-feira que viveu a semana mais dura de sua trajetória no futebol, depois que sua equipe foi eliminada da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e ficou praticamente sem chances no Campeonato Espanhol.
"A semana mais difícil de minha carreira", escreveu o croata em uma mensagem em suas redes sociais.
"O sucesso não é não cair nunca, mas se levantar a cada vez que se cai", acrescentou o Bola de Ouro concluindo com a hashtag "HalaMadrid".
A mensagem de Modric chega após uma dura semana para os merengues, que em apenas sete dias ficaram sem grandes aspirações para o resto da temporada.
No dia 27 de fevereiro, o Real Madrid foi eliminado nas semifinais da Copa do Rei pelo Barcelona, que no sábado passado voltou a vencer (1-0) no clássico do campeonato espanhol, deixando o time madrilenho praticamente fora da disputa pelo título.
A semana de pesadelo terminou na terça-feira com a eliminação nas oitavas da Liga dos Campeões após ser goleado por 4 a 1 pelo Ajax de Amsterdã.
gr/dr/aam
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.