PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Filipe Luis tem lesão diagnosticada e vira dúvida para Liga dos Campeões

Lateral-esquerdo tem compromissos previstos pela seleção brasileira nos dias 23 e 26/3 - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Lateral-esquerdo tem compromissos previstos pela seleção brasileira nos dias 23 e 26/3 Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

04/03/2019 14h33

Madri, 4 Mar 2019 (AFP) - O lateral-esquerdo do Atlético de Madri, Filipe Luís, sofreu ontem, durante partida do Campeonato Espanhol contra o Real Sociedad, uma lesão muscular na perna esquerda, como informou hoje o clube da capital espanhola. 

O clube não deu detalhes sobre o tempo de recuperação, se limitando apenas a afirmar que "está pendente de avaliação". Desta maneira, o lateral é séria dúvida para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus no dia 12 de março, em Turim, na Itália.

O Atlético vai lutar por sua classificação para as quartas de final do torneio continental depois de vencer por 2 a 0 na partida de ida no estádio Metropolitano, em Madrid, onde este ano será disputada a final, no dia 1º de junho.

Filipe Luís foi substituído por Santiago Arias no intervalo do jogo da 26ª rodada do Campeonato Espanhol, contra o Real Sociedad. O brasileiro foi convocado há quatro dias para a seleção brasileira que disputa amistosos contra Panamá e República Tcheca nos dias 23 e 26 deste mês.

Esporte