PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rennes vence Orléans e avança às semifinais da Copa da França

27/02/2019 18h36

Paris, 27 Fev 2019 (AFP) - O Rennes cumpriu os prognósticos e venceu o Orléans, da segunda divisão, por 2 a 0, nesta quarta-feira pelas quartas de final e se classificou para as semifinais da Copa da França sem sustos.

Benjamin Bourigeaud (65) e M'Baye Niang (71) fizeram os gols da vitória no segundo tempo.

O Rennes continua assim seu bom momento já que está invicto há um mês no campeonato francês, onde é o nono colocado, e luta para se aproximar das posições classificatórias para os torneios europeus. Além disso, na última quinta-feira o time conseguiu vencer o Betis por 3 a 1 fora de casa e se classificar para as oitavas de final da Liga Europa.

A rodada começou na terça-feira com a vitória e classificação do Paris Saint-Germain vencendo o Dijon por 3 a 0, com dois gols de Ángel Di María.

Além dos gols do argentino (8 e 28), o terceiro foi marcado pelo belga Thomas Meunier (76). O craque Kylian Mbappé ficou no banco de reservas para ser poupado a oito dias do jogo de volta das oitavas da Champions contra o Manchester United, no qual vai defender a vantagem de 2 a 0 conseguida em pleno Old Trafford.

-- Resultados das quartas de final da Copa da França:

- Terça-feira:

(+) PSG (1ª) - Dijon (1ª) 3 - 0

- Quarta-feira:

(+) Rennes (1ª) - Orléans (2ª) 2 - 0

(17h00) Lyon (1ª) - Caen (1ª)

- Quarta-feira, 6 de março:

(14H30) Vitré (4ª) - Nantes (1ª), em Laval

bur-hap/dr/gh/aam/cc

Esporte