PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pochettino se desculpa e aceita punição por conduta inapropriada

26/02/2019 14h23

Londres, 26 Fev 2019 (AFP) - O técnico argentino do Tottenham, Mauricio Pochettino, se desculpou nesta terça-feira por sua atitude perante o árbitro Mike Dean e aceitou as acusações de má conduta por parte da Federação inglesa (FA).

O treinador, de 46 anos, afirmou que depois de analisar seu exaltado bate-boca com Dean após a derrota de sua equipe por 2 a 1 em Burnley no último sábado, entendeu que não tinha defesa possível para seu ato.

"Ao ver meu comportamento no vídeo, devo aceitar a punição por parte da FA", disse Pochettino, um dos treinadores que costumam se mostrar mais calmos à beira do campo.

"Tenho que me desculpar diante de Mike Dean, não posso me comportar desse modo. Não é o caminho e vou aceitar as punições", indicou.

"Meu comportamento foi público e agora quero pedir desculpas de forma pública. Preciso pedir perdão a ele e a todos os árbitros", acrescentou.

Pochettino não revelou o que Dean lhe disse durante sua discussão ao término da partida.

"Tudo o que aconteceu no campo fica ali", declarou.

Os Spurs ocupam o terceiro lugar no campeonato inglês com 60 pontos, a cinco do Manchester City (2º) e a seis do líder Liverpool.

pi/nr/iga/aam

DEAN FOODS

Esporte