Pochettino se desculpa e aceita punição por conduta inapropriada
Londres, 26 Fev 2019 (AFP) - O técnico argentino do Tottenham, Mauricio Pochettino, se desculpou nesta terça-feira por sua atitude perante o árbitro Mike Dean e aceitou as acusações de má conduta por parte da Federação inglesa (FA).
O treinador, de 46 anos, afirmou que depois de analisar seu exaltado bate-boca com Dean após a derrota de sua equipe por 2 a 1 em Burnley no último sábado, entendeu que não tinha defesa possível para seu ato.
"Ao ver meu comportamento no vídeo, devo aceitar a punição por parte da FA", disse Pochettino, um dos treinadores que costumam se mostrar mais calmos à beira do campo.
"Tenho que me desculpar diante de Mike Dean, não posso me comportar desse modo. Não é o caminho e vou aceitar as punições", indicou.
"Meu comportamento foi público e agora quero pedir desculpas de forma pública. Preciso pedir perdão a ele e a todos os árbitros", acrescentou.
Pochettino não revelou o que Dean lhe disse durante sua discussão ao término da partida.
"Tudo o que aconteceu no campo fica ali", declarou.
Os Spurs ocupam o terceiro lugar no campeonato inglês com 60 pontos, a cinco do Manchester City (2º) e a seis do líder Liverpool.
pi/nr/iga/aam
DEAN FOODS
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.