Brendan Rodgers deixa o Celtic para treinar o Leicester
Londres, 26 Fev 2019 (AFP) - O Leicester City anunciou nesta terça-feira que Brendan Rodgers deixará o Celtic escocês para assumir o cargo de técnico do time inglês por três temporadas.
"O Leicester fica feliz em poder confirmar a nomeação de Brendan Rodgers como seu novo técnico. Ele assinou contrato até junho de 2022 e estará no King Power Stadium na terça-feira à noite para a visita do Brighton. Comandará a equipe pela primeira vez no sábado, antes da partida contra o Watford no domingo", anunciou o clube da Premier League.
Rodgers havia recebido a permissão do Celtic para negociar com o Leicester. Ele treinava o popular time escocês desde 2016 e conquistou duas Tríplices Coroas seguidas (Liga-Copa-Campeonato) na Escócia.
Na Premier League, o técnico norte-irlandês, de 46 anos, treinou o Liverpool entre 2012 e 2015, sendo vice-campeão inglês em 2014.
O Leicester, 12º colocado da Premier League, demitiu no domingo o técnico francês Claude Puel depois de uma série de resultados negativos.
kca/pm/gh/am
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.