Sala teria ficado 'orgulhoso' do Cardiff, diz técnico dos 'Bluebirds'
Cardiff, Reino Unido, 2 Fev 2019 (AFP) - O técnico do Cardiff, Neil Warnock, disse neste sábado (2), após a vitória de seu clube contra o Bournemouth por 2 a 0 na Premier League, que o jogador argentino Emiliano Sala, que desapareceu há doze dias em um avião que sobrevoava o Canal da Mancha, teria ficado "muito orgulhoso" da equipe.
O programa do jogo, que trazia uma imagem de Sala, dizia que o desaparecimento do atacante havia "afetado profundamente a cidade de Cardiff" e que o clube iria jogar mais tarde para ele e seu piloto David Ibbotson.
Várias homenagens foram feitas antes do início da partida, com os dois capitães depositando flores no círculo central antes que um minuto de silêncio fosse observado. "O público foi extraordinário e esses últimos dias foram realmente emocionantes", disse o técnico dos 'Bluebirds', Neil Neil Warnock.
Além disso a torcida desfraldou um bandeirão com as cores da bandeira da Argentina e o nome de Sala, e os jogadores do time local exibiram uma camisa com um retrato do ex-jogador do Nantes após o primeiro gol.
jw/bk/iga/psr/aam
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.