Topo

Olympique de Marselha aguarda Balotelli para fechar contrato de 6 meses

22/01/2019 16h49

Marselha, 22 Jan 2019 (AFP) - O Olympique de Marselha chegou a um acordo com o atacante italiano Mario Balotelli para a assinatura de um contrato de seis meses, depois de longas negociações, anunciou a imprensa local nesta terça-feira.

O atacante é esperado no centro de treinamento do clube para a realização dos exames médicos, assinar o contrato, e ser apresentado oficialmente à torcida. "Super Mario" poderia então estrear já na sexta-feira contra o Lille, pela 22ª rodada do Campeonato Francês.

Depois de dois meses de negociações sem resultados durante a janela do meio do ano e três semanas na janela de inverno, o clube de Marselha fechou um acordo com Balotelli e seu empresário, Mino Raiola.

O Olympique conta com o "grande atacante" tão esperado, liberado pelo Nice, clube pelo qual ainda tinha seis meses de contrato pela frente.

"Balo" reforça um ataque em apuros: Valère Germain e Kostas Mitroglou marcaram apenas 3 gols cada um nesta temporada.

Ele chega a Marselha cercado de dúvidas sobre sua forma física, já que não marcou nenhum gol na temporada e não jogou mais desde o dia 4 de dezembro pelo Nice.

A estrela italiana tem a missão de ajudar o Olympique a alcançar seu objetivo de entrar na zona de classificação, que por enquanto está a seis pontos de distância.

Sua chegada também dá força a um clube em dificuldades, depois de um período de nove jogos sem vitórias, somando todas as competições, sequência encerrada no domingo graças a uma vitória suada contra o Caen fora de casa (1-0).

eba/ps/aam