Transferência em janeiro de Lucas Hernandez "não é realista", afirma Bayern de Munique
Berlim, 16 Jan 2019 (AFP) - O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, afirmou que uma transferência em janeiro do francês Lucas Hernandez do Atlético de Madrid para o clube alemão "não é realista", em entrevista publicada nesta quarta-feira.
"Tivemos conversas que continuarão, mas sua chegada neste inverno não é realista", declarou Salihamidzic ao diário esportivo Bild. A janela de transferência na Alemanha termina em 31 de janeiro.
O Bayern, atual segundo colocado do Campeonato Alemão a seis pontos do líder Borussia Dortmund, fará sua primeira partida oficial em 2019 nesta sexta-feira contra o Hoffenheim.
Lucas Hernandez, que fez parte da seleção francesa campeã do mundo na Rússia em 2018, tem valor de mercado estimado em 60 milhões de euros.
O lateral de 22 anos, que pode jogar tanto na direita como na esquerda, segue no topo da lista de possíveis reforços do Bayern, assim como o jovem inglês Callum Hudson-Odoi, de 18 anos e que pertence ao Chelsea.
"Queremos contratar esse jogador e tenho plena convicção de suas qualidades. Estamos negociando com o Chelsea", explicou Salihamidzic.
Maurizio Sarri, técnico do Chelsea, criticou duramente o Bayern de Munique recentemente, afirmando que o clube alemão estaria aliciando a jovem promessa inglesa.
O Bayern recentemente contratou o atacante canadense de 18 anos Alphonso Davies e o lateral francês Benjamin Pavard, de 22 anos. Este último, peça-chave na conquista dos Bleus na Copa da Rússia, só se juntará ao elenco bávaro em julho.
ryj-ilp/yap/am
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.