PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Real se rende a Vinicius Jr. e diz: "Temos que cuidar dele"

Vinicius Juniors tem recebido elogios constantes na Espanha; hoje foi a vez do técnico Santiago Solari - Juan Medina/Reuters
Vinicius Juniors tem recebido elogios constantes na Espanha; hoje foi a vez do técnico Santiago Solari
Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/01/2019 15h11

O técnico Santiago Solari assegurou nesta terça-feira que o jovem brasileiro Vinícius Jr. "tem muito talento e o demonstra", mas lembrou que o peso do time deve cair nos jogadores mais experientes do Real Madrid.

"Tem talento e o demonstra nos jogos, diante de toda torcida, contra jogadores com experiência e compartilhando campo com jogadores experientes", disse Solari antes do jogo de volta contra o Leganés, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

A trajetória do ex-atacante do Flamengo desde que chegou ao Real Madrid "tem muito mérito", acrescentou o treinador argentino, que tentou tirar o peso do garoto de 18 anos.

"Temos que cuidar dele, porque não deixa de ter 18 anos. O peso da competição sempre cai sobre os jogadores com mais experiência", garantiu Solari.

O Real Madrid encara o Leganés com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0 no Santiago Bernabéu. "Temos que encarar o jogo com a maior seriedade, buscando a vitória desde o primeiro minuto", concluiu.

Esporte