Prestes a se aposentar, Andy Murray terá estátua em Wimbledon
Londres, 14 Jan 2019 (AFP) - Andy Murray, bicampeão de Wimbledon (2013 e 2016), terá uma estátua no All England Club, onde é disputado o Grand Slam britânico, declarou nesta segunda-feira à BBC Richard Lewis, diretor do evento.
O tenista escocês de 31 anos anunciou na última sexta-feira em coletiva de imprensa em Melbourne, onde disputa o Aberto da Austrália, que irá se aposentar das quadras nesta temporada devido às dores no quadril. Entre lágrimas, afirmou também que o objetivo é conseguir disputar Wimbledon (1 a 14 de julho), embora não saiba se terá condições de jogar até lá.
"Sempre pensamos que seria justo homenagear Murray por sua extraordinária carreira quando se aposentasse. Tenho certeza que faremos algo, como uma estátua", declarou Lewis.
Nesta segunda-feira (14), o britânico caiu logo na primeira rodada do Aberto da Austrália. Ele perdeu para o espanhol Roberto Bautista Agut por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/4, 6/7 (5), 6/7 (4) e 6/2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.