PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mourinho desafia atletas: "Se você sente a pressão, fica em casa"

Nathan Stirk/Getty Images
Imagem: Nathan Stirk/Getty Images

em Londres (Inglaterra)

27/11/2018 17h32

"Se você sente a pressão, fique em casa". Com esta frase, José Mourinho, técnico do Manchester United, negou que seus jogadores estariam sentindo a pressão de jogar em Old Trafford nesta terça-feira, contra o Young Boys, pela Liga dos Campeões.

"Quando digo casa, não me refiro ao estádio, me refiro a ficar em casa em frente à televisão. Se você sentir a pressão de jogar como local onde as pessoas vêm te apoiar... Eu nunca senti pressão por jogar em casa", declarou o português.

Mourinho espera uma reação de seus comandados após o empate de sábado contra o Crystal Palace, por 0 a 0, em pleno Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

Os jogadores foram vaiados ao sair de campo após a partida e Mourinho questionou a falta de "coração" de seu elenco. "Quero que a equipe comece com força, que tente ganhar imediatamente. É um pouco frustrante", afirmou.

O Manchester United tentará se classificar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Para isso, precisa vencer o Young Boys e torcer para que o Valencia não derrote a Juventus.

Esporte