Mourinho desafia atletas: "Se você sente a pressão, fica em casa"
"Se você sente a pressão, fique em casa". Com esta frase, José Mourinho, técnico do Manchester United, negou que seus jogadores estariam sentindo a pressão de jogar em Old Trafford nesta terça-feira, contra o Young Boys, pela Liga dos Campeões.
"Quando digo casa, não me refiro ao estádio, me refiro a ficar em casa em frente à televisão. Se você sentir a pressão de jogar como local onde as pessoas vêm te apoiar... Eu nunca senti pressão por jogar em casa", declarou o português.
Mourinho espera uma reação de seus comandados após o empate de sábado contra o Crystal Palace, por 0 a 0, em pleno Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.
Os jogadores foram vaiados ao sair de campo após a partida e Mourinho questionou a falta de "coração" de seu elenco. "Quero que a equipe comece com força, que tente ganhar imediatamente. É um pouco frustrante", afirmou.
O Manchester United tentará se classificar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Para isso, precisa vencer o Young Boys e torcer para que o Valencia não derrote a Juventus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.