PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Benzema acredita que chegará aos 35 gols na temporada

22/11/2018 18h01

Madri, 22 Nov 2018 (AFP) - O atacante francês Karim Benzema, artilheiro do Real Madrid na atual temporada com 10 gols, aspira superar sua melhor marca na carreira como jogador 'merengue' (32 gols em 2011-2012) e alcançar os 35 gols, explicou nesta quinta-feira o jogador à emissora do clube.

"Este anos vamos tentar fazer mais gols, se fizer mais os títulos chegarão. A cada jogo quero fazer gols ou dar assistências, não coloco um número exato na cabeça", explicou o atacante francês ao programa La Tertulia da Real Madrid TV, antes de reconhecer que o objetivo pessoal é chegar aos 35 gols na temporada.

Chegar a essa marca? "Claro, claro, mas isso é privado, tenho isso na cabeça, mas a cada jogo eu tenho que ajudar os companheiros com gols", completou. "Antes nós tínhamos Cristiano Ronaldo, agora ele não está mais para fazer os gols, então cabe a mim, estou muito motivado e muito preparado para isso".

Benzema, 30 anos, soma 10 gols em 18 jogos oficiais nesta temporada e é um dos pilares da recuperação do Real Madrid na temporada sob o comando do técnico argentino Santiago Solari.

"Solari é espetacular. Ele é parecido com 'Zizou' (Zinedine Zidane) porque também foi um grande jogador do Real Madrid, sabe muito de futebol, vê o futebol com muita paixão, ataque rápido, é um técnico muito bom para nós", concluiu.

jed/dep/am

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

Esporte