Cargo de Mourinho não está ameaçado, afirmam dirigentes do United

José Mourinho não está com o cargo de técnico do Manchester United ameaçado, pelo menos por enquanto, afirmaram neste sábado dirigentes do clube à agência de notícia britânica Press Association, negando afirmação do jornal Daily Mirror de que a demissão do português era iminente.
Segundo o jornal, citando fontes de dentro do clube, Mourinho teria "perdido a confiança" dos dirigentes do Manchester United e seria demitido após a partida deste sábado contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.
Em 10º lugar na tabela e com dez pontos em sete rodadas, o Manchester United vive seu pior início de Campeonato Inglês desde 1989.
Nas outras competições, a vida dos Diabos Vermelhos também não vai bem. O clube foi eliminado da Copa da Liga inglesa pelo Derby, da segunda divisão, e saiu de campo sob vaias após o empate em casa com o Valencia (0-0) pela Liga dos Campeões.
"Podemos fazer muito melhor", admitiu o técnico português, que apareceu com cara de poucos amigos na sexta-feira para uma coletiva de imprensa relâmpago que durou 3 minutos e 30 segundos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.