Topo

"A vontade de ganhar é maior" contra o Real Madrid, afirma Diego Costa

28/09/2018 12h21

Madri, 28 Set 2018 (AFP) - O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Atlético de Madrid, mostrou todo seu desejo de vencer o clássico da capital contra o Real Madrid, afirmando que, diante do grande rival, "a vontade de vencer é maior".

"Contra o Real sempre temos vontade. Eu gosto de jogar contra eles e meus companheiros também", declarou o atacante Colchonero, que afirma que "eles (os jogadores do Real) também têm essa vontade", em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo diário esportivo Marca.

Diego Costa lembrou da última Supercopa da Europa, vencida pelo Atlético após uma partida muita parelha (4-2 na prorrogação), pra destacar a igualdade que impera no clássico madrilenho nos últimos anos.

"O Real é uma grande equipe, com grandes jogadores, mas sempre foram jogos muito equilibrados", afirmou ao Marca.

O sergipano acredita que, para o Atlético, "é melhor que Cristiano Ronaldo não esteja", mas "o Real Madrid segue sendo uma grande equipe. É um conjunto, temos que temer todos, quando jogam como uma equipe são temíveis".

Após perder duas finais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid (2014 na prorrogação e 2016 nos pênaltis), Diego Costa considera que, "da maneira como foram as finais da Champions, eles nos devem uma".

"Esse momento chegará, tomará que seja agora. O Atlético, não só pelas finais dos últimos anos, está crescendo e é uma questão de meios, esperança, vontade... e tempo", garantiu o atacante.