PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barça tem muita vontade de ganhar a Liga dos Campeões, avisa Coutinho

17/09/2018 15h37

Barcelona, 17 Set 2018 (AFP) - O meia brasileiro Philippe Coutinho advertiu, nesta segunda-feira, que o Barcelona "tem muita vontade" de conquistar a Liga dos Campeões nesta temporada, principalmente por conta da dolorosa eliminação nas quartas de final da última edição.

"Foi uma eliminação muito dura, tínhamos vencido o primeiro jogo e estávamos confiantes", lembrou Coutinho na véspera da estreia da equipe contra o PSV Eindhoven.

"Neste ano estamos com muita vontade", garantiu o brasileiro. Por ter defendido o Liverpool na fase de grupos, Coutinho não pôde vestir a camisa do Barça na competição na temporada passada.

"Faz pouco tempo que o Barça não ganha e este ano temos os jogadores, o clube, os torcedores e grande vontade de vencer", insistiu o craque brasileiro.

O Barcelona está no grupo B ao lado de PSV, Inter de Milão e Tottenham.

"A cada jogo precisamos estar atentos para que não nos surpreendam, entrar pensando em ganhar", insistiu Coutinho.

Visto por muitos como o herdeiro de Andrés Iniesta, o brasileiro afirmou que ainda precisa melhorar muito para se parecer com o ex-meia do clube catalão.

"Ser comparado com ele é difícil, porque cada um tem sua maneira de jogar. Eu tentarei ser eu mesmo e conquistar muitas coisas", disse Coutinho. "Para me aproximar de Iniesta preciso melhorar em tudo", acrescentou.

Esporte