Topo

"Não tenho nada a provar", responde Marcelo sobre deficiências defensivas

25/05/2018 15h56

Kiev, 25 Mai 2018 (AFP) - O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, não quis entrar em polêmica diante de uma suposta declaração do técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, em relação às carências defensivas de seu jogo, na véspera da fina da Champions entre as duas equipes.

Em declarações à imprensa inglesa, Klopp teria declarado que "as pessoas dizem que Marcelo não sabe defender". O jogador brasileiro, porém, optou por evitar a polêmica.

"Me falaram sobre essas palavras, mas não vi elas saindo de sua (Klopp) boca e não posso responder algo que não ouvi. Em uma final tem gente que quer inventar coisas que não existem. Estou feliz com meu trabalho. Meu treinador, meu clube e minha seleção também estão. Não tenho nada a provar para ninguém", explicou Marcelo.

O lateral-esquerdo titular do Brasil na Copa preferiu se concentrar na missão de sábado em Kiev contra o Liverpool.

"Sei o que temos que fazer e sei como tenho que jogar para ajudar minha equipe. O Liverpool fez uma grande temporada. Não podemos pensar em dois ou três jogadores dessa equipe, mas sim no coletivo. O que ganha jogo é o coletivo", analisou.

"As duas equipes atacam muito. Vai depender de como começa a partida. Já sabemos o que temos que fazer e estamos preparados para isso. É uma final e pode acontecer de tudo. Será um bonito espetáculo para os torcedores", concluiu.