Zverev-Isner, final de gigantes no Masters 1000 de Miami
Miami, 31 Mar 2018 (AFP) - O alemão Alexander Zverev e o americano John Isner vão disputar uma final de gigantes, neste domingo, para decidir o título do Masters 1000 de Miami.
Zverev garantiu a vaga na final após despachar o espanhol Pablo Carreño Busta por 7-6 (7/4) e 6-2, enquanto Isner derrotou o argentino Juan Martín Del Potro com parciais 6-1 e 7-6 (7/2).
O encontro marca o duelo de dois jogadores de características semelhantes: ambos têm dois metros de altura, boa troca de bolas e saques potentes.
Zverev busca o terceiro título de Masters 1000 da carreira, depois de vencer em Roma e Montreal no ano passado. Esta temporada marcou o melhor desempenho no torneio de Miami, a primeira final do jovem alemão em 2018.
Se vencer no domingo, Zverev vai se tornar o primeiro alemão a vencer o torneio de Miami na história.
Do outro lado, Isner aproveitou o cansaço de Del Potro para avançar à decisão com 13 aces.
O americano busca o 13º título do circuito. A melhor atuação em Miami foi em 2015, quando chegou às semifinais. Isner só disputou três finais de Masters 1000 (Indian Wells-2012, Cincinnati-2013 e Paris-2016).
Se conseguir levantar a taça, vai ser o primeiro americano a vencer o troféu da Capital do Sol desde que Andy Roddick se sagrou campeão em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.