Topo

Agassi encerra parceria com Djokovic

31/03/2018 16h24

Los Angeles, 31 Mar 2018 (AFP) - A lenda do tênis Andre Agassi encerrou sua colaboração com o ex-número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, eliminado nas estreias do Masters 1000 de Indian Wells e de Miami.

"Tentei ajudar Novak (Djokovic) com minhas melhores intenções. Com frequência nos encontramos na situação de estar em acordo com o que não estávamos de acordo. O desejo o melhor no futuro", garantiu Agassi em mensagem difundida pelo canal ESPN na noite de sexta-feira.

Agassi, 47 anos, começou a trabalhar com Djokovic em junho de 2017, pouco antes do início de Roland Garros. O tenista sérvio acabou eliminado nas quartas de final do Grand Slam de saibro.

Djokovic, assombrado por problemas físicos, encerrou a temporada do ano passado após outro revés nas quartas de Wimbledon.

O sérvio, campeão de 12 títulos de Grand Slam, vive um início de temporada ruim. Após cair nas oitavas de final do Aberto da Austrália, decidiu operar o cotovelo. No retorno às quadras, foi derrotado nas estreias de Indian Wells e Miami.