Topo

Mourinho coloca Sánchez entre os melhores atacantes do mundo

25/01/2018 13h25

Londres, 25 Jan 2018 (AFP) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, qualificou nesta quinta-feira o chileno Alexis Sánchez como um dos melhores atacantes do mundo, confirmando o jogador na partida da quarta fase da FA Cup contra o Yeovil, da quarta divisão.

Sánchez pode jogar a Copa da Inglaterra com o United, por não ter participado da derrota do Arsenal na terceira fase contra o Nottingham Forest.

"Temos um dos melhores atacantes do mundo. Acho que será muito importante para nós, porque queremos ter os melhores jogadores possíveis", afirmou Mourinho.

"Alexis é um jogador que é mais do que um jogador normal, por conta da sua versatilidade. Pode jogar em quatro posições diferentes no ataque", concluiu o português.

Mourinho afirmou que Sánchez "trocou um clube fantástico por um clube gigante".

O chileno, de 29 anos, chegou ao United procedente do Arsenal. O armênio Henrikh Mkhitaryan foi utilizado como moeda de troca e fez o caminho inverso.

"O Manchester United fez um negócio fantástico. Acho que o Arsenal também fez um negócio fantástico. Tenho um jogador fantástico e o senhor Wenger tem um jogador fantástico", indicou Mourinho.

"Alexis trocou um clube fantástico por um clube gigante. Mkhitaryan também trocou um clube fantástico por um clube gigante. Por isso, acho que foi um grande negócio para todos", concluiu.