Topo

"Leganés está super motivado", adverte Zidane

23/01/2018 13h18

Madri, 23 Jan 2018 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, advertiu nesta terça-feira que o Leganés vai motivado para o duelo de volta das quartas e final da Copa do Rei, quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

"Vem supermotivado e é a Copa. Com um gol pode acontecer de tudo para eles. Sabemos a importância do jogo e o rival que vamos enfrentar", disse Zidane em coletiva antes da partida. Os merengues têm ligeira vantagem, por conta da vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

"É um rival que não vai abaixar os braços e que vai acreditar até o final", acrescentou o treinador francês.

Zidane não deu detalhes sobre a escalação, que vai contar com a volta de Sergio Ramos, recuperado de lesão muscular na perna esquerda.

"Vai vir com a gente amanhã, então veremos o que como vamos fazer", afirmou Zidane. O francês acredita na vitória para manter o crescimento da equipe nos últimos jogos.

"Temos a oportunidade de fazer outro bom jogo, tentar ganhar o jogo. Isto é o bom do futebol e vamos tentar continuar com este mesmo ânimo que tivemos esta semana", acrescentou Zizou após vitória por 7 a 1 sobre o Deportivo La Coruña.

O técnico aproveitou a ocasião para elogiar o galês Gareth Bale, que foi um dos principais jogadores contra o "Depor" após superar as lesões.

"O que mudou é que ele não tem problemas, não tem dores. Para um jogador, isso é fundamental para treinar e melhorar o rendimento. Como consequência, é um jogador muito importante e está demonstrando isso", disse Zidane.

"Esperamos que continue assim com ele, com todos os jogadores, conquistando um pouco mais de confiança e continuar nesta linha", acrescentou.

Zidane também se referiu ao goleiro Kepa Arrizabalaga, que renovou contrato com o Athletic de Bilbao após a imprensa espanhola colocá-lo perto de transferência para o Real Madrid.

"Não tenho nada contra Kepa, contra nenhum jogador", disse Zidane, detalhando que "a minha ideia e a ideia do clube era de não mudar muitas coisas. O que importa são meus jogadores, os que estão aqui".

jed-gr/pm/fa