Topo

Lass Diarra perto de assinar com Paris Saint-Germain

22/01/2018 16h31

Paris, 22 Jan 2018 (AFP) - O meia francês Lassana Diarra, filmado nesta segunda-feira saindo de exames médicos em Paris, está perto de ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain, informaram vários jornais franceses.

As imagens publicadas pelo diário Le Parisien confirmam que Diarra está perto de voltar para casa, com contrato de um ano e meio. O jogador nasceu e cresceu na capital, no bairro Belleville.

Ex-jogador de Chelsea (2005-2007) e Real Madrid (2009-0212), Diarra rescindiu contrato com o Olympique de Marselha em 14 de fevereiro para defender o Al Jazira, dos Emiratos Árabes Unidos.

Diarra preencheria a carência de volantes do elenco do PSG, que conta com Thiago Motta. Adrien Rabiot, que supriu a ausência do brasileiro naturalizado italiano, declarou à televisão TF1 que o clube precisava de um jogador para a posição: "acho que o clube trabalha nisso, é importante contratar um".

O PSG vai contar com um meia experiente para o duelo de oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, principal desafio da temporada.

cda-pgr/pm/fa