Topo

Simeone diz que Griezmann está comprometido com Atlético de Madri

21/12/2017 14h53

Madri, 21 dez 2017 (AFP) - O técnico argentino Diego Simeone declarou, nesta quinta-feira, que o francês Antoine Griezmann está comprometido com o Atlético de Madri, apesar da polêmica dos colchoneros com o Barcelona.

"Estou muito feliz com Griezmann. Eu digo com o que vejo e Griezmann está envolvido, comprometido. No outro dia, forçou a recuperação da dor que teve para jogar contra o Alavés" indicou Simeone.

"O vejo comprometido, bem integrado e super bem com seus companheiros. É um jogador fundamental para nós e vejo todas as coisas positivas que faz com o time" acrescentou.

Griezmann foi manchete nos últimos dias por ter se vestido de jogador de basquete e se pintar de negro.

A imprensa também informou sobre o possível interesse do Barça em contar com o francês na próxima temporada, o que fez o Atlético apresentar denúncia à Fifa acusando os catalães de assediarem Griezmann sem o consenso do clube. A prática é proibida quando um jogador tem contrato.

O francês tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e conta com contrato até 2022. Griezmann marcou 90 gols em 179 jogos com os Colchoneros.

"O clube está manejando da melhor maneira que acredita, buscando sempre o melhor para a instituição enquanto nós pensamos no jogo contra o Espanyol", indicou Simeone.