Topo

Arsenal sofre com invasão de ratos em seu estádio

20/12/2017 17h42

Londres, 20 dez 2017 (AFP) - Além do pesado calendário esportivo durante as festas natalinas, o Arsenal vem tendo que lidar com uma invasão de ratos em seu estádio.

Em comunicado publicado recentemente pelo clube londrino, fala-se de "uma investigação de 14 meses que comprovou uma grande atividade de ratos no perímetro do estádio, incluindo nas zonas de recepção da torcida".

O Emirates Stadium está situado perto de uma linha de trem, o que poderia favorecer a presença dos roedores. O clube afirmou ter tomado medidas contra o problema.

"A saúde e a segurança de nossos torcedores sempre foi nossa prioridade e nos incomodou muito descobrir a existência deste problema em outubro de 2016", explica a nota.

"Uma vez recebido o relatório, tomamos as medidas necessárias na área afetada. Confiamos no que fizemos e continuaremos nossa colaboração com especialistas para garantir que estamos indo na direção certa", concluiu.

Em 2015, o Manchester United encarou um problema parecido e preciso recorrer a especialistas para acabar com uma praga que afetava o estádio de Old Trafford.