Topo

Neymar está preparado para jogar contra Rennes

15/12/2017 13h37

Paris, 15 dez 2017 (AFP) - O craque brasileiro Neymar está preparado para o jogo do Paris Saint-Germain contra o Rennes, neste sábado, pela 18ª rodada da Ligue 1, segundo anúncio o técnico espanhol Unai Emery nesta sexta-feira.

"Resolveu seu problema, está aqui e ontem treinou bem. Para o jogo de amanhã, está normalmente preparado para jogar", declarou o treinador em coletiva de imprensa.

Perguntado sobre o possível desgaste pelas constantes viagens, Emery respondeu: "está habituado a fazer muitas viagens, com a seleção também. Viaja muito e para longe".

"Acho que está bem. Manteve o nível fisicamente e ontem no treinamento se exercitou normalmente", acrescentou sobre o atacante de 25 anos.

Emery se mostrou mais preservado sobre o retorno do brasileiro Thiago Silva, com problemas na coxa e no joelho: "vamos esperar o treinamento para ver se está preparado para entrar no grupo".

Também falou sobre o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta: "teve uma lesão mas trabalhou muito bem. Tem uma boa chance de retornar. Está preparado para estar no grupo e jogar, e esquecer as lesões".