PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Campeão mundial dos 800m encerra temporada após ser agredido

30/08/2017 17h27

Bordéus, França, 30 Ago 2017 (AFP) - O francês Pierre-Ambroise Bosse, campeão dos 800 metros no mundial de atletismo de Londres, anunciou nesta quarta-feira o fim de sua participação em competições esta temporada, depois de sofrer agressões que provocaram múltiplas fraturas em seu rosto.

Segundo a versão de Bosse, o velocista estava de férias em Gujan-Mestras, perto de Bordeaux, e foi "selvagemente agredido por três indivíduos".

Segundo o jornal Sud Ouest em seu site, o corredor de 25 anos apresentou denúncia às forças de segurança, que investigam o caso.

"Minha temporada terminou a partir de hoje. Eu sempre gostei das pessoas, mas agora existem três pessoas a menos para gostar", indicou Bosse.

Segundo a página Sudouest.fr, o incidente aconteceu no domingo, às 4 horas da manhã no horário local, no estacionamento do cassino de Gujan-Mestras.

O atleta teria ido ao local para encontrar um grupo de amigos e foi abordado por pessoas que queriam tirar uma foto. Bosse aceitou, mas a situação acabou se tornando violenta na sequência.

Esporte