Topo

Messi treina com Argentina para enfrentar Uruguai e Venezuela

28/08/2017 19h42

Buenos Aires, 28 Ago 2017 (AFP) - O craque Lionel Messi treinou nesta segunda-feira com a seleção argentina para os duelos contra o Uruguai, nesta quinta, e a Venezuela, na próxima terça, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

Foi possível acompanhar Messi em campo durante os 15 minutos de treino aberto para a imprensa, da sede da Associação Argentina de Futebol (AFA), em Ezeiza, 30 km ao sul de Buenos Aires.

A única novidade acabou sendo o corte do meia Manuel Lanzini. "Ele precisou ser cortado das duas partidas das eliminatórias devido a dores no joelho direito", explicou a AFA em sua conta no Twitter.

A quatro rodadas do fim das eliminatórias, a Argentina está em quinto lugar, sinônimo de disputa de repescagem contra uma seleção da Oceania.

O capitão não falou com a imprensa em sua chegada a Buenos Aires, ao lado de Javier Mascherano, Gabriel Mercado, Nicolás Pareja, Ever Banega e Guido Pizarro.

A partida desta quinta-feira contra o Uruguai será a primeira de Jorge Sampaoli como técnico da Argentina. O treinador assumiu o cargo em 1 de junho das mãos do demitido Edgardo Bauza.