Topo

Conte ri das queixas de Diego Costa

18/08/2017 13h11

Londres, 18 Ago 2017 (AFP) - O italiano Antonio Conte negou fazer as pazes com Diego Costa, nesta sexta-feira, e aproveitou as declarações do brasileiro naturalizado espanhol, que acusou o Chelsea de o tratar como um criminoso, para rir da situação.

"É incrível, incrível... Prefiro rir. Garanto que todos os que estavam no Chelsea no ano passado podem te dizer o que aconteceu com Diego", indicou o treinador

O atacante de 28 anos está em sua cidade natal Lagarto, no Brasil, e continua brigado com Conte. No fim da última temporada, o italiano enviou mensagem de texto para dizer que não contava com o camisa 9 para a nova temporada.

O atacante revelou à imprensa o conteúdo das mensagens e desde então Conte decidiu afastá-lo do clube.

A situação é complicada, porque até o momento apenas o Atlético de Madri demonstrou interesse no atacante. No entanto, os Colchoneros estão impossibilitados de contratar até o início de 2018, por conta de punição da Fifa.

Os Blues pediram que o jogador volte para Londres para voltar a treinar. Conte, de qualquer maneira, não está disposto a fazer as pazes com o jogador.

"Não estou interessado em continuar com esse assunto. Repito: para mim, é coisa do passado", concluiu.