Perguntado sobre Neymar, Thiago Silva desconversa: "não é o momento"
Capitão do Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva comentou a eventual contratação de Neymar por seu clube, afirmando que "todos" falariam "depois da partida" da Supercopa da França, um duelo entre o clube parisiense e o Monaco em Tânger, no Marrocos, neste sábado (29).
"Precisamos esperar a partida de amanhã (sábado) e depois acho que todos vão falar muito sobre isso", declarou o zagueiro da seleção brasileira em coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre a possível chegada de Neymar.
"Sei que ele (Neymar) é importante, porque jogo com ele na seleção. Mas este não é o momento adequado para falar sobre isso, temos um jogo amanhã e depois da partida poderemos falar sobre isso, mas não agora", completou.
"Converso com Neymar normalmente. Minha opinião todo mundo sabe. É meu amigo, há sete anos jogamos juntos na seleção. Temos uma relação muito aberta. Está na hora de decidir", concluiu.
Há vários dias fala-se de uma possível transferência de Neymar ao Paris Saint-Germain, que estaria disposto a pagar 220 milhões de euros pelo jogador. O jogador ainda não se pronunciou sobre o tema.
Após Thiago Silva, foi a vez do técnico do PSG, o espanhol Unai Emery, conversar com a imprensa, mas o treinador se negou a responder perguntas sobre Neymar: "Não é uma pergunta para mim ou para a equipe agora. Para mim, os melhores jogadores do mundo estão no meu vestiário".
"Vamos começar a temporada amanhã (sábado) e depois temos o Campeonato Francês na semana que vem. A janela fecha em 31 de agosto. Muitas equipes começam a temporada e terão possivelmente uma equipe muito diferente quando a janela fechar. Estou concentrado em amanhã, isso é tudo. Penso no trabalho, em como superar uma grande equipe como o Monaco", completou o técnico do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.